Postagens populares

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas Festas

O ano está quase encerrando e a notícia de que Apple obteve ontem uma vitória parcial contra a HTC, que afeta na verdade o sistema Android, da Google, pois trata-se da tecnologia que permite ao usuário chamar, com um toque, um número de telefone que esteja em um e-mail ou mensagem de texto no faz pensar que a guerra de patentes no mundo dos smartphones e tablets está apenas começando.
Não é de hoje que as guerras no mundo da tecnologia existem e elas surgiram junto das tecnologias, tão quanto, as tecnologias surgiram de guerras.
Mas, não estou aqui para filosofias e sim para desejar à todos que seguem o blog "Informática para Internet KK" um Feliz Natal.
Em meio a estas guerras, pessoas se uniram após passar por um processo seletivo e deram início a uma turma de Informática que pretende fazer história na Carlos de Campos.
Foi possível ver isto através da apresentação dos trabalhos de DDW, o esforço desta turma que trabalhou dias e noites para fazer o melhor e buscando cada vez mais aprender e compartilhar o conhecimento.
Esta turma é um exemplo de parceria e de Gestão do Conhecimento aplicada na sala de aula.

0 comentários: